Relacionamento

RSVP (RÉPONDEZ  S´IL  VOUS  PLAIT): Mais que confirmação de presença, um ponto de apoio à todos os convidados.

O RSPV da Comunique Eventos não se resume apenas em “Confirmação de Presença”,  é também, uma Central de Relacionamento com o Público Convidado. 
Informamos aos nossos clientes, além da Relação de Participantes, Motivos de Declínio, Projeções de Confirmação e Público Presente e após a Realização do Evento, um Relatório Final Estatístico de análises: da campanha, público presente, índices de falta e qualitativa do banco de dados. 
Pode ser contratado em vários formatos: ativo, receptivo, incluindo “Save The Date”, disparo de convite eletrônico, com manuseio e envio de convite impresso. 
Relatórios Gerados: Online de Produtividade (durante campanha); Relatórios de Chamadas Ativas (durante campanha); Relatório final de análises, estatísticas e gráficos.

RSVP ONLINE: Seus convidados confirmam presença pela internet.

Disponibilizamos para nossos clientes um link exclusivo em que o convidado poderá confirmar sua presença pela internet. Este link poderá ser inserido no site do evento, ou ainda, apenas informado em convites eletrônicos.

Esta ferramenta é direcionada para eventos corporativos, seminários e palestras gratuitas com até 1.000 participantes.

Se o convidado já possuir cadastro, o sistema carregará seus dados, caso contrário, abrirá uma tela de cadastro em branco para que os dados sejam preenchidos.

Relatório Gerado: Online de Produtividade (durante campanha).

DIVULGAÇÃO DE EVENTOS: Pesquisas mostram que a divulgação por telefone atinge em média 70% dos contatos válidos.

São muitos os recursos de divulgação adotados pelos organizadores de evento, porém, a divulgação feita por um Call Center competente como o da Comunique Eventos, que transmite as informações de maneira respeitável, natural e objetiva, alcança índices (de cerca de 70%) muito superiores às campanhas de email marketing ou mala direta (entre 3% e 10%). 

Isto se deve à metodologia adotada pela equipe de atendimento, que recebe treinamento abrangente e conta com ferramentas que facilitam a ação, como nosso sistema de telefonia virtual e “Front End” de atendimento personalizado para cada campanha.

Relatórios Gerados: Online de Produtividade (durante campanha); Relatórios de Chamadas Ativas (durante campanha); Relatório final de análises, estatísticas e gráficos.

PESQUISA POR TELEFONE: A medida certa sobre “O quê de fato o seu público pensa”.

Aplicada de forma que respeita a disponibilidade do contato, verificamos o melhor momento para que o participante responda à pesquisa, desta forma, o resultado é excelente!
 
Conseguimos em média 60% de adesão às pesquisas e o mais importante: respostas que de fato refletem as opiniões do entrevistado.
Podem ser aplicadas para diversos fins: pré-evento, pós-evento, avaliação de qualidade, satisfação, mercado, hábitos, comportamentos, atendimento e tantos outros.

PESQUISA ONLINE: Uma ferramenta para complementar a ação da Pesquisa por Telefone.

Isoladamente, a ferramenta traduz o mesmo resultado que uma campanha de email marketing: de 3% à 10% de retorno, porém, associada à Pesquisa por Telefone, levará mais conforto aos entrevistados, principalmente para as pesquisas que contenham perguntas abertas.
 
Montamos um sistema de pesquisa que respeita a identidade visual do cliente e através do link que iremos disponibilizar, o cliente poderá hospedar em seu site ou em um convite eletrônico para participação da pesquisa.
 
Se o convidado à pesquisa já possuir cadastro, o sistema carregará seus dados, caso contrário, abrirá uma tela de cadastro em branco para que os dados sejam preenchidos.
 
Relatório Gerado: Online de Produtividade (durante campanha); Relatórios de Chamadas Ativas (durante campanha); Relatórios Semanais Detalhados; Relatório final de análises, estatísticas e gráficos.

Gerenciamento de Inscrições, Atendimento à Participantes em Eventos, Atendimento à Clientes (SAC), Suporte Técnico (empresas de médio e grande porte).
 
Sua empresa organiza, promove, cria, vende, a Comunique Eventos atende seu cliente. Orientações, informações, registro de solicitações, todos os atendimento são centralizados através de nossos serviços.

Disponibilizamos um telefone exclusivo (DDD das principais capitais ou 0800), e este poderá ser divulgado em todas as comunicações impressas ou eletrônicas. A equipe de atendimento falará em nome da sua empresa e intermediará todas as necessidades de seus contatos, em ligações receptivas, ativas ou por email.

Relatórios Gerados: Online de Produtividade (durante campanha); Relatórios de Chamadas Ativas (durante campanha); Relatórios Semanais Detalhados; Relatório final de análises, estatísticas e gráficos.

Comunique Eventos Relacionamento Humanizado

Saiba mais