Quem Somos

A Comunique Eventos é especializada na prestação de serviços de relacionamento com os públicos de interesse de seus clientes, por meio do fornecimento de estrutura completa de call center, sistemas digitais de relacionamento e ações presenciais.

A empresa surgiu com a missão de transmitir ideias, valores e objetivos de forma clara, humanizada e consciente, de modo a tornar-se uma extensão estrutural de seus clientes, utilizando como ferramentas a eficiência no atendimento, eficácia nas decisões e o respeito nas relações internas e externas.

Há 8 anos a empresa atua de forma exclusiva em eventos empresariais, acreditando que é na construção de relações humanizadas, também no ambiente corporativo é possível obter resultados positivos e satisfatórios a todos, o que a diferencia nas ações de relacionamento e atendimento que oferece, somada a toda infraestrutura digital de call center e sistemas de banco de dados on line que permitem mensuração e relatórios full time para seus clientes.

Com uma conduta empresarial interna focada na Empatia para geração contínua da valorização humana, Respeito e Ética nas relações interpessoais entre nossos clientes internos e externos, no Comprometimento com os objetivos das campanhas de nosso parceiros e a Satisfação profissional através das realizações em cada job, caminhamos para ser a empresa de prestação de serviços de relacionamento humanizado número um no setor de eventos e ações corporativas de São Paulo.

Comunique Eventos Relacionamento Humanizado

Saiba mais